‣ CREATIVE SITE: Desenvolvimento de Sites | Lojas Virtuais | Sistemas Web | Hospedagem de Sites - SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Buscar Notícias:
Publicado: 20/03/2017 às 17:50:44
Musas fitness aderem ao Teacrine para melhorar performance nos treinos
As contraindicações para seu uso são mínimas
No mundo das musas fitness só se fala nele. No das blogueiras também ele é o centro das atenções. E no universo dos que querem dar uma turbinada nos treinos ele é o queridinho. Trata-se do produto Teacrine, que tem a função de aumentar a performance física e mental no esporte.

Recentemente a blogueira fitness Gabriela Pugliesi indicou o Teacrine em seu Instagram e até recomendou o nutricionista esportivo Luciano Bruno por confiar muito nesse suplemento para quem deseja resultados satisfatórios com os exercícios físicos. "Pra mim funcionou muito. Vejam lá que interessante no Insta do @lucianobrunocs", declarou. 

O Teacrine é um ativo padronizado em alta concentração de teacrina (>98%) e a natureza bioidêntica (molécula idêntica à encontrada na natureza) deste composto melhora os processos metabólicos naturais do corpo para fornecer energia, aumentar performance por reduzir a fadiga, além de melhorar a motivação, humor e cognição. A teacrina é encontrada de forma abundante na fruta de cupuaçu (Theobroma  grandiflorum), no café (Coffea) e principalmente, na planta Camellia assamica var. kucha, planta endêmica de Yunnan, província da China, a qual cresce acima de 1000m de altitude.
Para a farmacêutica Rachel Ruegger Rahal, da Phármakon Farmácia de Araras, Teacrine é um suplemento nutricional que têm ganhado destaque devido aos seus efeitos positivos no organismo. "Ele possui ativos ergogênicos que têm a função de potencializar o rendimento esportivo e aumentar as adaptações requeridas pelo corpo durante a prática de esportes. Durante a prática de atividades físicas, o organismo consome altas quantidades de energia para que os músculos consigam desempenhar suas funções adequadas. Assim, é necessário que o atleta tenha uma dieta regrada por meio de uma suplementação adequada devido à alta demanda do corpo por nutrientes específicos", ressalta.

Cientificamente, Teacrine age em dois caminhos neurais: dopaminérgico e adenosinérgico, ao estimular essas vias principais e modular outros neurotransmissores, aumentam a energia sem causar irritabilidade e permite que atletas de competição e indivíduos ativos melhorem o seu desempenho físico e mental. Por isso é tão popular entre o pessoal do mundo fitness. 

As contraindicações para seu uso são mínimas. Apenas mulheres grávidas, lactantes e crianças não podem utilizá-lo. Importante sempre consultar o seu médico. A recomendação diária é de 50 a 200 mg.
Fonte: RT News
Notícias Recentes
Musas fitness aderem ao Teacrine para melhorar performance nos treinos
Página anterior
Cordero Virtual - Notícias do Brasil e do Mundo - 2001-2017
Não temos nenhuma responsabilidade por qualquer conteúdo publicado neste site nas quais são citadas as fontes ou assinados.
Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a devida autorização.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais